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Serviços

Serviços

Os serviços de gestão de condomínios prestados pela nossa empresa são os contratados caso a caso e transcritos para o contrato de prestação de serviços, que, normalmente consiste em:

 

A administração do condomínio é assumida pela empresa que executa todas as tarefas que, por lei, competem ao administrador eleito em assembleia-geral do condomínio, nomeadamente:

  1. Recolha e arquivo de toda a documentação referente ao edifício;

  2. Celebração de contratos com empresas ou pessoas prestadoras de serviços ao condomínio;

  3. Fiscalização e controlo dos serviços contratados;

  4. Organização da contabilidade do condomínio;

  5. Emissão de avisos e recibos de pagamento de quotas;

  6. Emissão de avisos para cobrança de quotas em atraso;

  7. Liquidação das despesas do condomínio;

  8. Organização das assembleias e envio das respectivas convocatórias;

  9. Zelo pelo pagamento atempado as quotas;

  10. Elaboração de documento adequado para delegar poderes de representação na assembleia de condóminos;

  11. Apresentação das contas do condomínio;

  12. Redacção e envio de actas de assembleias;

  13. Envio de documentação relevante;

  14. Elaboração do regulamento Interno do condomínio;

  15. Presença na assembleia geral ordinária do condomínio;

  16. Execução das deliberações tomadas em assembleia de condóminos;

  17. Representação do condomínio perante as autoridades administrativas e judiciais;

  18. Possibilidade de comunicar por e-mail a existência de alguma anomalia ou pedido de informação;

  19. Secção de perguntas e respostas mais frequentes sobre o condomínio na página da Internet;

  20. Mediação de conflitos referentes às partes comuns;

  1. Pedido de cartão de identificação de entidade equiparada a pessoa colectiva;

  2. Elaboração dos orçamentos anuais do condomínio;

  3. Apresentação de balancetes e outros mapas contabilísticos;

  4. Elaboração do mapa com o valor das quotas que cabem a cada condómino;

  5. Elaboração de mapas de pagamento de quotas;

  6. Atribuição de uma password aos condóminos que pretendam acesso à informação contabilística e financeira do seu condomínio, via internet;

  7. Informação on-line sempre actualizada;

  1. Abertura e manutenção de contas bancárias, à ordem ou a prazo, do condomínio;

  2. Movimentação das contas pela administração ou conjuntamente com a comissão de condóminos;

  3. Controlo das contas bancárias, com respectiva conciliação mensal;

  4. Negociação de descontos financeiros com fornecedores;

  5. Apresentação regular dos saldos e movimentos bancários;

  6. Apresentação de orçamentos necessários para realizar operações de conservação dos bens comuns;

  1. Vistoria mensal às instalações do condomínio;

  2. Zelo pelo cumprimento das regras de segurança;

  3. Verificação dos prazos de inspecção dos elevadores pela entidade competente;

  4. Zelo pelo cumprimento dos prazos de inspecção às canalizações de gás legalmente exigidas;

  1. Processamento e pagamento de salários;

  2. Preenchimento e entrega das declarações para a segurança social;

  3. Pagamento das contribuições obrigatórias;

  4. Preenchimento e envio de quadros de pessoal anuais;

  5. Constituição de seguro de acidentes de trabalho;

  1. Pagamento por multibanco;

  2. Pagamento por transferência bancária para a conta do condomínio;

  3. Pagamento no escritório da empresa;

  4. Outra modalidade a analisar caso a caso;

  1. Verificação da existência de seguro obrigatório por lei;

  2. Pesquisa e apresentação de propostas mais interessantes no que toca a seguro multi-riscos para apólice de grupo;

Este serviço é opcional e garante a vistoria regular do edifício.

Os serviços de manutenção são realizados por funcionários qualificados e contemplam uma vistoria semanal às instalações do condomínio, realizando as reparações necessárias nas seguintes áreas:

  1. Reparação do sistema de iluminação;

  2. Entrada;

  3. Escadas;

  4. Disjuntores;

  5. Automáticos de escada;

  6. Interruptores;

  7. Luzes de emergência;

  8. Sistemas de segurança;

  9. Fechaduras de todas as portas comuns;

  10. Afinação de molas;

  11. Inspecção aos extintores de incêndio;

  12. Substituição de vidros;

  13. Desentupimento de condutas de lixo;

  14. Pequenos retoques de pintura;

  15. Resolução de pequenas anomalias gerais;

  16. Limpeza de caleiras e algerozes de cobertura;


Sempre que haja necessidade de obras de restauro ou beneficiação procuramos a melhor solução em termos de qualidade – preço. Algumas das iniciativas necessárias neste caso são:

  1. Pedidos de cadernos de encargos;

  2. Pedidos de orçamentos;

  3. Celebração de contratos de empreitada;

  4. Negociação e verificação das garantias contratuais;

  5. Certificação do licenciamento de alvarás;

  6. Acompanhamento às obras;

  7. Levantamento técnico de defeitos de construção;

Disponibilizamos soluções de limpeza profissionais à medida de cada condomínio.

O serviço de limpeza é realizado por funcionárias qualificadas, devidamente fardadas e identificadas que executam a limpeza das zonas comuns conforme plano previamente acordado.

A limpeza é efectuada com produtos de limpeza adequados a cada tipo de material. Os produtos utilizados limpam e desinfectam pelo seu poder bactericida, não contendo elementos abrasivos ou corrosivos.

Serviços de limpeza mais utilizados:

  1. Limpeza de átrios, patamares, elevadores, escadas, garagens e todos os acessos ao edifício;

  2. Lavagem e desinfecção da casa do lixo e respectivas condutas e contentores;

  3. Verificação e polimento de pavimentos;

Conceda ao seu património uma gestão qualificada!